Have an account?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Escreva sobre o DMSC e ganhe uma bike


Escreva sobre o Dia Mundial Sem Carro e ganhe uma bike exclusiva Yahoo! Houston


Na próxima quarta-feira (22) teremos o Dia Mundial Sem Carro, uma data especial que estimula o debate em torno de alternativas para o transporte público nas grandes cidades. O Yahoo! apoia essa ideia com o Social Bike, um site com reportagens especiais e dicas para adotar a bicicleta como meio de transporte.

Você também pode entrar no clima. Mande uma frase para o e-mail socialbike@yahoo.com.br, explicando o que faria você deixar o carro em casa não só por um dia, mas definitivamente, ajudando assim a desafogar o trânsito da cidade e melhorando o ar que todos respiramos. A melhor frase ganha uma bike exclusiva Yahoo! Houston, feita especialmente para esta ocasião. Você tem até o dia 21 para enviar seu e-mail.

* Lembre-se, a frase deve ser de sua autoria e será publicamente divulgada pela Yahoo! Brasil. Você declara que a frase enviada é legal e não viola quaisquer direitos de terceiros.

Bossa do Paulista



Para quem acha que viadutos, pontes e túneis são sinônimo de progresso. Para quem fica feliz toda vez que a Prefeitura anuncia que vai construir mais um viaduto em Maceió. Para quem acha que São Paulo é um modelo de cidade a ser seguido.

Bossa do Paulista - Marcelo Manso (Adnet) - Comédia MTV, 01/09/2010