Have an account?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Na balada, de bicicleta!


Você já pensou alguma vez em sair para a balada de bicicleta? É o que propõe a banda Eek. No show de lançamento de seu primeiro CD, os músicos pretendem buscar uma abordagem sobre o tema da Sustentabilidade. Uma das iniciativas é a de convidar, todos aqueles que assim desejarem, a ir ao show de bicicleta.


O show acontecerá dia 04/12/2010, a partir das 16 h, na casa de show The Jungle, em Cruz das Almas, e contará com a participação das bandas “Mr. Freeze” e “Além de nós”. Segundo Diogo Braz (vocal e guitarra), haverá um local seguro, dentro da casa, para guardar as magrelas. Apesar da segurança, é importante levar a tranca para não dar bobeira.


Como sabemos, a bicicleta é um meio de transporte perfeito para curtas distâncias (até 6 km), que podem ser percorridas, facilmente, em cerca de 20 minutos. Para isso, marcamos no mapa de Maceió as regiões da cidade que ficam até 6 km distantes do local do show. Se o local que você mora está dentro dessa mancha vermelha, experimente ir ao show de bicicleta. Se você morar fora da mancha vermelha, experimente ir no transporte coletivo. Se você acha que o transporte coletivo não lhe atende, faça uma reflexão sobre os porquês de abandonarmos os serviços públicos e buscarmos resolver nossas vidas de forma privada. Qual a sociedade que estamos construindo quando agimos dessa forma? Da inclusão ou da exclusão?

A banda também abriu espaço para a Bicicletada de Maceió falar sobre o movimento, no intervalo de um show a outro. Não perca!


Dia: 04/12/2010, a partir das 16hs (cheguem cedo porque não vai atrasar)
Local: The Jungle (Av Brigadeiro Eduardo Gomes, Cruz das Almas, próximo ao Hotel Matsubara).
Shows com Além de Nós; Mr. Freeze; e Eek.

Ingresso = R$ 10,00 e Ingresso + CD = R$ 15,00
Pontos de venda: Studio Poker, Chilli Beans e Botequim Paulista.
Apoio: FMAC, Secult e FDAC, e você :)


Leia também:

- Banda Eek lança CD 'Fantasia de Equilibrista'

- Eek lança primeiro disco com show em Maceió



O lindo vídeo de lançamento do novo site da Caloi