Have an account?

domingo, 29 de maio de 2011

Passeio Ciclístico do IMA




O Instituto do Meio Ambiente (IMA) já tem tudo pronto para a quinta edição do Passeio Ciclístico, que este ano acontecerá no dia 5 de junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento tem concentração marcada para as 8h, na Quadra Poliesportiva do Pontal da Barra, próximo ao Detran, de onde os ciclistas partirão em direção à Praça do Gogó da Ema, em frente ao antigo Clube Alagoinha, na Ponta Verde.

Os participantes receberão kits com camiseta, boné, mochila e garrafa d’água. Eles também serão acompanhados por equipes do IMA, que prestarão assistência durante todo o trajeto. Além disso, no final do passeio ciclístico, também haverá o sorteio de prêmios. As inscrições começam a partir de hoje e poderão ser feitas até o dia quatro de junho, nos pontos de apoio ou, no dia do passeio, na Quadra Poliesportiva do Pontal da Barra.

Os interessados devem comparecer com RG e 1Kg de alimento não perecível nos seguintes pontos:

· Sede do IMA, no Mutange
· Hiper Bompreço na Gruta de Lourdes, Burque de Macedo e Jatiúca;
· Stop Bike, no Jacintinho;
· Master Bike e Samciclo na Jatiúca;
· MB Bicicletas, na Praça do Pirulito;
· Slallon, na Ponta Verde;
· Leo Peças; no Jardim Petrópolis II;
· BTJ Bike, no Conjunto Santo Eduardo e
· Dé Bike, no Conjunto Cleto Marques Luz.

Informações: 8833 9404


Fonte: Ascom IMA


___________________________________


Nós, participantes da Bicicletada de Maceió, vamos nos encontrar no Guaraná 24 h (ao lado da pizzaria Carlito), na Ponta Verde, às 7h. De lá, seguiremos juntos até o Pontal para participar do passeio do IMA.

Não perca!