Have an account?

domingo, 31 de julho de 2011

38ª Bicicletada de Maceió



Na última sexta-feira (29), aconteceu a 38ª edição da Bicicletada de Maceió. Reunimo-nos no tradicional ponto de encontro, o viaduto Aprígio Vilela, às 18h.



Realizamos a pichação inversa no paredão debaixo do viaduto Washington Luis, utilizando nada além de um pano e água. Molhando o pano e passando na parede suja da fuligem deixada pelos motores dos carros, conseguimos escrever e deixar o site da Bicicletada para divulgação.



Enquanto fazíamos nossa arte, uma senhora passou dirigindo uma SUV e soltou:


Bando de baderneiros!


Ainda tentamos explicar que o carro dela era a matéria-prima da nossa "pichação", mas ela já ia longe...



Após a "pichação", descemos para o Stella Maris e fizemos uma breve panfletagem entre os motoristas que passavam no cruzamento da Av. Álvaro Calheiros com a Rua Eng. Paulo Nogueira. Lá, nos divertimos ao ver um vereador que passou com o carro repleto de adesivos contestando o alto preço da gasolina, enquanto estendíamos a faixa com os dizeres: “queime calorias, não gasolina”.



Também rimos bastante com uma moça que estava impaciente buzinando para o carro que ia devagar à sua frente e que lhe faria perder o restinho do sinal amarelo. O motivo das risadas foi que ela terminou estancando o carro e tendo que esperar o sinal vermelho.



Para terminar a noite, jogamos conversa fora num dos vários barzinhos daquela rua. Combinamos alguns passeios e algumas viagens... de bicicleta, claro!



Participe da próxima Bicicletada de Maceió! Toda última sexta-feira do mês, às 18h, em cima do viaduto Aprígio Vilela, no Farol.