Have an account?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Passeio Ciclístico do IMA - 2013


Já estão abertas as inscrições para a edição de 2013 do tradicional Passeio Ciclístico do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas – IMA. O evento, que supera as expectativas todos os anos, acontecerá no próximo domingo, 2 de junho, a partir das 8 h, com concentração e saída da Quadra Poliesportiva no Pontal da Barra, próximo ao Detran, tendo como destino a Praça Gogó da Ema, em frente ao antigo Clube Alagoinha, na Ponta Verde.

Os participantes costumam receber kits com camiseta, boné, mochila e garrafa d’água. Eles também serão acompanhados por equipes do IMA, que prestarão assistência durante todo o trajeto. Além disso, no final do passeio ciclístico, também haverá o sorteio de prêmios. As inscrições começam a partir de hoje e poderão ser feitas nos pontos de apoio ou, no dia do passeio, na Quadra Poliesportiva do Pontal da Barra.

Os interessados devem comparecer com RG e 1Kg de alimento não perecível nos seguintes pontos:

· Sede do IMA, no Mutange;
· Master Bike, Samciclo ou Sllalon, na Jatiúca;
· Hiper Bompreço, na Gruta de Lourdes ou Burque de Macedo;
· MB Bicicletas, na Praça do Pirulito;
· Stop Bike, no Jacintinho;
· Edu Bike, em Bebedouro;
· BTJ Bike, no Benedito Bentes I;
· Dé Bike, no Conjunto Cleto Marques Luz ou
· Leo Peças, na Chã da Jaqueira.

Informações: 8833 9404 / 8867 6518

_____________________________________________



Em sua sétima edição, neste ano, o passeio conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maceió, que vem divulgando-o em propagandas na TV e em seu site. Curioso é que o texto publicado no site e veiculado na TV faz questão de frisar que "é mais um incentivo da prefeitura ao esporte, bem como a defesa do meio-ambiente." Ou seja, como meio de transporte, a Prefeitura de Maceió continua não incentivando o uso da bicicleta.